I made this widget at MyFlashFetish.com.

Outro bloguinho. Clique aqui e faça uma visitinha!!

Seguidores

29 de abr. de 2009

PRESENTINHOS COMEMORATIVOS

Esses são os mimos que recebi de minha amiga Sonia








Amei de paixão!!!! Valew pelo carinho!!!

26 de abr. de 2009

O PODER DA LÍNGUA

Certo homem muito rico, queria dar um banquete com comidas especiais. Chamou seu escravo e ordenou-lhe que fosse ao mercado comprar a melhor iguaria. O escravo voltou com belo prato, coberto com fino pano. O homem removeu o pano e assustado disse:- Língua?

Este é o prato mais delicioso?
O escravo sem levantar a cabeça, respondeu:- A língua é o prato mais delicioso, sim senhor. É com a língua que você pede água, faz amizades, conhece pessoas, distribui seus bens, perdoa. Com a língua, você conquista, reúne as pessoas, se comunica, diz “meu Deus”, ora, canta, conta histórias, guarda a memória do passado, faz negócios, diz “eu te amo”.
O homem não muito convencido, quis testar a sabedoria do seu escravo e o enviou novamente ao mercado, ordenando-lhe que trouxesse o pior dos alimentos. Voltou o escravo com lindo prato, coberto por fino tecido, que o homem retirou, ansioso, para conhecer o alimento mais repugnante.- Língua, outra vez! Diz o homem espantado.


- Sim, língua, diz o escravo, agora mais altivo. É a língua que condena, separa, provoca intrigas e ciúmes. É com ela que você blasfema e manda para o inferno. A língua expulsa, isola, engana o irmão, é com ela que você peca......
A língua declara guerra! É com ela que você pronuncia a sentença de morte.Não há nada pior que a língua, não há nada melhor que a língua.Depende do uso que se faz dela.

“A língua, porém, nenhum dos homens é capaz de domar; é mal incontido, carregado de veneno mortífero” Tiago 3:8

Nossa língua pode ser medicina que cura ou espada que fere; pode ser tônico de vida ou veneno que mata.
Devemos ouvir mais e falar menos. Devemos perdoar em vez de explodir ou guardar mágoas.
A língua tem de igual forma o poder de dirigir. Ela pode nos conduzir pelas veredas da vida ou nos empurrar para o abismo da morte.Ela pode nos encaminhar para o felicidade ou nos fazer amargar frustrações.
Nossa boca deve ser uma fonte de onde jorra palavras de vida. Nossa língua deve ser uma árvore frutífera, onde os famintos encontrarão frutos doces .
Nossa comunicação precisa estimular e encorajar as pessoas a viverem uma vida plena em Deus. Precisamos ser abençoadores e encorajadores.
Nossa língua deve ser canal de vida e não instrumento de morte.
Precisamos fortalecer os fracos e não abater os feridos.
Tiago diz que o homem, com sua capacidade, tem domado os animais voláteis, terrestres e aquáticos. Porém, a língua ele não consegue domar.
Às vezes, da mesma boca saem louvores a Deus e palavras imorais.
Não podemos viver essa contradição. Nossa língua precisa estar debaixo do controle do Espírito Santo. Nossa comunicação precisa ser santa, pura e motivada pelo amor.
Nosso relacionamento no lar, no trabalho, na escola e na igreja pode ser melhor se usarmos nossa língua para glória de Deus e para a edificação uns dos outros.

24 de abr. de 2009

Falando um pouquinho mais........




Uma pessoa abatida, sem forças pra nada.Sente moleza, fraqueza, só tem vontade de dormir..Se anda uns 500 m. logo cansa, e correr então, nem se fala. Ela vai ao médico, e ele a aconselha à fazer exercícios físicos, e, assim ela faz.Dá-se início à uma maratona de exercícios, mas o principal foco dela é a musculação, pra que aquele cansaço, aquela aparência de pessoa doentia seja transformada.muito peso é puxado pra lhe tonificarem os músculos, pra que se tornem mais fortes.
Se as pessoas quando desejam ser revigoradas, fortalecidas, vão em busca de suportarem pesos de academia, pq nós que nos dizemos cristãos, não suportamos o peso de nossa cruz? Se os frequentadores de academia quanto mais peso suportam, mais fortes ficam, assim seremos nós, se não murmurarmos o peso da nossa cruz, se a aceitarmos, e fizermos com ela nosso exercício diário de conversão. E sempre lembrando que a cruz do nosso irmão do lado vai ser mais pesadasempre. Porque pela nossa fraca humanidade, por muitas vezes nos achamos a pessoa mais injustiçada do mundo, mas você já perguntou o que seu vizinho está vivendo? Como aquele mendigo passa sua noite? Como uma mãe passa seu aniversário quando se perdeu seu filho único na própria data? Como Maria sofreu ao ver seu Menino sendo humilhado, açoitado, pagando por algo que Ele não fez? E como Jesus se sentiu ao ter que pagar por nossos pecados, mesmo sabendo que aquilo seria por muitas vezes esquecido por nós? Você acha que sua cruz pesa mais do que essas?


Então, erga com vontade sua cruz! Porque assim seremos mais fortes, e teremos mais vigor para sermos suportes para aquelas pessoas que ainda não descobriram a real importancia que existe nela. Muitas vezes nós também esquecemos que ela é necessárira pra nós, e como é bom sermos lembrados por alguém que a cruz não é o fim, mas o início da Ressurreição!
O jugo é suave, e o fardo é leve pra aqueles que depositam sua força no Senhor..


"E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo." Lc 14:27


Existe um certo Preconceito!!!


É sabido que um dos requisitos de Jesus para alguém ser seu discípulo é carregar a cruz.
Muitas pessoas têm dificuldade em lidar com isso; em levar a cruz. Vêem-na como algo negativo; a evitar a qualquer custo. Ainda há muito a imagem de que carregar a cruz é ser um pobre coitado, derrotado, moribundo, tristonho, desprovido de prazer, humor e satisfação.
Nada está tão longe da realidade. É certo que carregar a cruz implica em sofrimento, sacrifício e renúncia. Mas trata-se de algo glorioso. O caminho para o sucesso, a benção, a satisfação... PARA A VITÓRIA.
Considere o exemplo de Jesus. Quando Ele leva a cruz, sabemos que não estamos diante de um coitado; de uma vítima. Estamos diante de um grande corajoso; de um vencedor. Tornou-se o ato mais celebrado do mundo. O ato mais heróico. A maior glória da humanidade. A causa da sua exaltação suprema. A fonte de salvação para todo o mundo.

21 de abr. de 2009

O tamanho da cruz!!!!!


Um rei muito justo e bondoso que fazia tudo pelos seus súditos. Certa vez ele prometeu que levaria todos os que merecessem para uma terra maravilhosa onde viveriam com abundância e segurança. Mas, para merecer tal lugar, cada habitante deveria carregar uma cruz até a terra prometida, e isto significava uma caminhada de alguns dias.Todas as cruzes tinham o mesmo tamanho, o que causou um protesto por parte dos mais fraquinhos.Um deles, revoltado, resolveu dar um "jeitinho": pegou a sua cruz e, no meio da caminhada, resolveu serrá-la e diminuir-lhe o tamanho para o peso que ele achava ser o mais justo para a sua capacidade.

Logo depois disto, todo o grupo se deparou com uma situação que os impedia de continuar a caminhada: havia um rio, com margens bem altas, íngremes e rochosas que impedia a passagem de todo o grupo. Foi quando um dos caminhantes teve a ideia de utilizar a sua cruz como ponte para atravessar o rio. Assim, todos descobriram que o tamanho da cruz era exatamente o da distância de uma margem a outra.Todos atravessaram o rio e continuaram a sua caminhada com as respectivas cruzes até a terra prometida.

Todos, menos um, que perdeu a sua cruz levada pela correnteza do rio. A melhor maneira de se levar uma vida bem sucedida é encarar as crises como oportunidades e os obstáculos do caminho como pontes para o sucesso.

"Muitas vezes nos damos o direito de achar que Deus é injusto, pois nem sempre Ele faz o que esperamos ou do jeito que queremos.
Imagina como seria nossa vida se tudo fosse da do nosso jeito??????
Temos que confiar mais em Deus e termos a certeza de que tudo que Ele faz por nós é o melhor. Se pararmos de reclamar da nossa vida e da nossa situação com certeza teremos mais tempo de vermos o quão JUSTO o Senhor é e o que Ele tem feito por nós."

""O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no Senhor, esse é feliz!"" provérbios 16-20


20 de abr. de 2009



Jesus Cristo!!!

Ele é minha maior razão de viver!

Fico muito triste qdo começo pensar o qto o mundo precisa de Jesus e quão pouco temos feito para as pessoas O conhecerem e O aceitarem.

Mas ainda temos tempo pra fazer isso.....vou fazer a minha parte .....

"Vinde a Mim, todos que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei." mateus11-28