I made this widget at MyFlashFetish.com.

Outro bloguinho. Clique aqui e faça uma visitinha!!

Seguidores

20 de jun de 2009

Então......nem sei dizer se estou feliz, triste ou preocupada.
Se vcs se lembram eu estava tomando um soro (coquetel de ferrugem) pra acabar com essa anemia que tanto judia de mim, pois é não surtiu efeito, pelo contrário, só aumentou. E agora o médico chegou a conclusão que terei mesmo que fazer uma transfusão de sangue.
Farei a transfusão na segunda de manhã e na terça terei que repetir os exames, pois tá chegando o dia da cirurgia e nada da dita anemia ir embora.
E tenho que confessar que isso tem tirado meu sono esses dias, sei que tenho que confiar em Deus e confio com todo meu ser...mais ao mesmo tempo sou humana e tenho minhas limitações.
O médico disse que com ou sem anemia vamos fazer a cirurgia no dia 30, mais ao mesmo tempo deixou claro que é arriscado. E se não fizer, a tendência é que eu fique cada vez mais debilitada.
Então não tenho saída, faço ou faço a cirurgia.
Novamente peço as orações de todos, pois sei que o que ligarmos na terra será ligado no céu.
Conto com o carinho de todos.
Bjus no coração!!!!

Sil

3 comentários:

disse...

Estarei orando, aliás, estou!!! Deus é fiel e vc só pode Confiar ou Confiar!!! Deus a abençõe!!! Bfds e se cuide que vc é especial!!! Bjsssssssss

Germana Targino disse...

Oi amada vim te desejar um dia de vitória e bençãos no Senhor.
Estarei orando por vc e saiba q tudo já está nas mãos de Deus e Ele com certeza está preparando o melhor pra ti.
Deixo para sua meditação:

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Is.41:10

Fica na paz e um abraço.

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI.QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ,ESTOU ORANDO POR VOCÊ E PODE TER CERTEZA QUE JESUS VAI ESTAR AO SEU LADO TE PROTEGENDO O TEMPO TODO POIS ELE TE AMA MUITO.VOU FICAR AQUI DE MÃOS DADAS COM JESUS ORANDO POR VOCÊ TENHA FORÇA E FÉ QUE VOCÊ VAI VENCER.UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS.