I made this widget at MyFlashFetish.com.

Outro bloguinho. Clique aqui e faça uma visitinha!!

Seguidores

30 de jul de 2009


Eis-me aqui Senhor
Eis-me aqui
Eu quero lhe entregar meu coração
Eis-me aqui Senhor
Eis-me aqui
Te Busco ó Senhor nesta canção

A ti Senhor elevo a minha alma
Deus em tí confio não me deixe só
Guia-me na tua verdade
Ensina-me a te adorar
Pois só tu és Deus da minha salvação

Eis-me aqui Prostrado aos teus pés
Clamo pela tua infinita bondade
Pois eu sei que não sou nada
Sem o teu amor
Eis-me aqui Prostrado aos teus pés
Como um vaso nas mãos do oleiro
Faz em mim o teu querer
Faz em mim tua vontade
Eis-me aqui, Eis-me aqui Senhor

26 de jul de 2009

Clique Aqui e veja mais imagens

23 de jul de 2009

O blog da minha amiga Graça
está fazendo aniversário e vou lá comemorar com ela.....bjus amiga


21 de jul de 2009

Após um naufragio, o unico sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo.
E este único sobrevivente foi parar numa ilha deserta e fora de qualquer rota de navegação. E ele agradeceu novamente.
Com muita dificuldade e os restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva e de animais. O tempo foi passando e a cada alimento que conseguia, ele agradecia.
Um dia, voltando depois de caçar e pescar, viu que seu abrigo estava em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça.

Desesperado, ele se revoltou e gritava chorando:
- " O pior aconteceu ! Perdi tudo. Deus por que fez isso comigo ?
" Chorou tanto que adormeceu profundamente, cansado. No dia seguinte, bem cedo, foi despertado por um navio que se aproximava.
- " Viemos resgatá-lo " , disseram.
-" Como souberam que eu estava aqui ? ", perguntou.
-" Nós vimos o seu sinal de fumaça " responderam eles.

É comum nos sentirmos desencorajados e até desesperados quando as coisas vão mal. Mas Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento. Lembre-se: se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas pode ser o sinal de que a graça divina chegará até você...

20 de jul de 2009

Feliz Dia do Amigo





Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você meu amigo:
você é muito especial e importante para mim.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade para mim.

Feliz Dia do Amigo!!!!!!!
Selinho do blog da linda amiga Simone

Feliz Dia do Amigo pra vc querida





A amiga Vandinha ta em festa.
Parabéns amiga...td de bom...
E que Papai do céu te abençõe e te proteja...e te dê muita saúde e sucesso!!!
bjus em seu coração

Essa Mascotinha Fofa é da minha amiga Adilinha




FELIZ DIA DO AMIGO pra vc
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Esses mimos fofuxos são do blog da minha linda amiga Sonia Silva , obrigada querida pelo carinho e Feliz Dia do Amigo pra vc......

bjus em seu coração

17 de jul de 2009

Selinho

Esse selinho recebi da amiguxa Juh do blog http://casoriochegando.blogspot.com/




As regras pra ele são:

-Publicá-lo e indicar o blog que repassou.

-Responder o questionário abaixo:

1- Você é casada? R: Sim

2-Tem quantos filhos? R: Sim, dois meninos.

3. Fuma? R: De jeito maneira.

4. Bebe? R: Agua com gás...adoooro

5. Tem compulsão por algum tipo de comida? R: Gosto muito de pizza, mais não chega a ser compulsão.

6. Prefere Calor ou Frio? R: Calor

7.Prefere Doce ou Salgado? R: Salgado..não gosto de doce.

8. Qual sua profissão? R: Sou empresária, tenho uma loja de eletroeletrônica.

9. Ultimo filme que você viu? R:Vixe nem lembro...mais tem um que amei: P.S te amo

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? R: O dia em que aceitei JESUS como Senhor e Salvador.

Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisá-las:

http://www.cantinhodeaconchego.blogspot.com/

http://www.mulherdeoracao.blogspot.com/

http://neupossi.blogspot.com/

http://www.navegandonaeducacao.blogspot.com/

http://adilinha-adilinha.blogspot.com/

16 de jul de 2009

MEDO????


O SENHOR dá força ao seu povo, o SENHOR abençoa com paz ao seu povo." (Salmo 29:11)

O medo é um sentimento comum. Aparece nas mais diversas circunstâncias. Tem a ver com o inesperado, o desconhecido, com aquilo que gera ameaça, perigo, com as situações sobre as quais não temos controle. Tem gente que tem medo de altura, medo de escuro, medo de dirigir.
O problema é quando o medo invade a vida e se instala no coração humano sem uma razão aparente. Sem pedir licença ele vai tomando conta de áreas da vida sobre as quais tínhamos todo o controle antes. Ele paralisa, impossibilita a realização de tarefas, causa inquietação, rouba o sono, tira a paz e a alegria de viver.


Provérbios 3:24 diz: "quando se deitar, não terá medo, e o seu sono será tranqüilo". Puxa, que alívio! Dormir sem medo, viver sem medo. Simplesmente, viver ! O livro de Provérbios é um livro de sabedoria. Ensina a gente a viver a vida da melhor maneira e a ver e antever coisas que podem comprometer a qualidade e tranqüilidade da nossa vida e de nossos relacionamentos.
Viver uma vida com sabedoria começa num relacionamento vivo com Jesus, expressão humana de Deus, cuja vida demostra o poder da Palavra de Deus.

E como obter sabedoria? Peça a Deus ( Tiago 2:5 e 6 ) e a busque de todo coração na comunhão com o Filho e no temor a Deus. ( Salmo 111:10 )

Comece olhar para vida a partir das verdades da Palavra e do amor de Deus por você e não a partir de seus medos e angústias.

Lembre-se do que disse o apóstolo João: "o amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo." ( I João 1:18 ) e veja "como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus." ( I João 3:1 )

Descanse. No fim do dia, deite e durma sem medo; em paz. Viva com sabedoria. Não se preocupe com o que está além do necessário. Confie no Senhor e substitua o medo pelo amor de Deus em seu coração. Durma bem e viva melhor !

13 de jul de 2009

Você ficaria de pé???

Esta é uma história verdadeira que aconteceu há alguns anos, na Universidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
Havia um Professor de filosofia que era um ateu convicto. Sempre sua meta principal era tomar um semestre inteiro para provar que DEUS não existe.
Os estudantes sempre tinham medo de argí-lo por causa da sua lógica impecável. Por 20 anos ensinou e mostrou que jamais haveria alguém que ousasse contrariá-lo, embora, às vezes surgisse alguém que o tentasse, nunca o venciam.
No final de todo semestre, no último dia, fazia a mesma pergunta à sua classe de 300 alunos: "- Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé!"Em 20 anos ninguém ousou levantar-se. Sabiam o que o professor faria em seguida. Diria: "
- Porque qualquer um que acredita em Deus é um tolo! Se Deus existe impediria que este giz caísse ao chão e se quebrasse. Esta simples questão provaria que Ele existe, mas, não pode fazer isso!
E todos os anos soltava o giz, que caia ao chão partindo-se em pedaços. E todos os estudantes apenas ficavam quietos, vendo a DEMONSTRAÇÃO.
A maioria dos alunos pensavam que Deus poderia não existir. Certamente, havia alguns cristãos mas, todos tiveram muito medo de ficar de pé.
Bem... Há alguns anos chegou a vez de um jovem cristão que tinha ouvido sobre a fama daquele professor.
O jovem estava com medo, mas, por 3 meses daquele semestre orou todas as manhãs, pedindo que tivesse coragem de se levantar, não importando o que o professor dissesse ou o que a classe pensasse. Nada do que dissessem abalaria sua fé... Ao menos era seu desejo.
Finalmente o dia chegou. O professor disse: "- Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé!"
O professor e os 300 alunos viram, atônitos, o rapaz levantar-se no fundo da sala. O professor gritou:
"- Você é um TOLO!!! Se Deus existe impedirá que este giz caia ao chão e se quebre!" E começou a erguer o braço, quando o giz escorregou entre seus dedos, deslizou pela camisa, por uma das pernas da calça, correu sobre o sapato e ao tocar no chão simplesmente rolou, sem se quebrar. O queixo do professor caiu enquanto seu olhar, assustado, seguia o giz.
Quando o giz parou de rolar levantou a cabeça... Encarou o jovem e... Saiu apressadamente da sala.
O rapaz caminhou firmemente para a frente de seus colegas e, por meia hora, compartilhou sua fé em Jesus. Os 300 estudantes ouviram, silenciosamente, sobre o amor de Deus por todos e sobre seu poder através de Jesus.

EU ESTOU DE PÉ!!! Alguém me acompanha?

12 de jul de 2009

Vamos brincar????

Essa bricadeira peguei do Blog da Juliana, quem gostar copia aí e responde pra que a gente possa se conhecer melhor......

1) Onde está seu celular? Do meu ladinho....como sempre!!

2) E o namorado? Marido... foi buscar minha mãe pra almoçar conosco

3) Cor do cabelo? Vermelhos(agora meio desbotado)...mais sempre vermelhos

4) O que mais gosta de fazer? Estar com minha familia(marido e filhotes)...não me imagino sem!!

5) O que você sonhou na noite passada? Que estávamos mudando de cidade,pq não faço nem idéia.

6) Onde você está? Em casa.

7) Onde você gostaria de estar agora? Acho que onde estou mesmo.

8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Não faço planos pra tão longe assim.Onde o Senhor me mandar está otimo.

9) Onde você estava há seis anos? Provavelmente trabalhando.

10) Onde você estava na noite passada? Em casa, na cama....to de castigo,de repouso me recuperando de uma cirurgia.

11) O que você não é? Falsa.

12) O que você é? Muito sincera, as vzs até D+

13) Objeto do desejo? Uma vida próspera e com td suprido pra minha familia.

14) O que vai comprar hoje? Nadinhaaaaaaaaa

15) Qual sua última compra? Uma cinta pós cirurgica.

16) A última coisa que você fez? Respondi a questão anterior. :D

17) O que você está usando?Vestididinho bem soltinho(só posso uasr isso e moleton pq tá frio.

18) Seu cachorro? Luy (cocker) Mell(poodle com Liasa)

19) Seu computador? Um notebook Accer que ainda to pagando.. rsrsrsrs

20) Seu humor? Sou muito alegre.desde que não me tirem do sério .

21) Com saudades de alguém? Minha vò que foi morar com o Senhor.

22) Seu carro? Paraty preta.

23) Perfume que está usando? Giovana Baby rosa.

24) Última coisa que comeu? Foi ontem e nem lembro.
25) Fome de quê? De nada.

26) Preguiça de… ? Almoçar...

27) Próxima coisa que pretende comprar? Nadinha de nada.

28) Seu verão? Qual????

29) Ama alguém? Que pergunta!!!

30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem, do Rafinha, meu caçula!!

31) Quando chorou pela última vez? ontem tbm...stressada de ter que ficar sem fazer nada e dependendo dos outros.

10 de jul de 2009

Mais festa

Dia 12 temos mais festa por aí, dessa vez é o blog da amiga Neusa, então vaos lá comemorar com ela....



Festa!!!!!!!!!!!!!

O cantinho da minha amiga Sonia Silva está em festa dupla .....
comemorando 6000 visitas

E juntamente festejando um ano de blog

Vamos lá pessoal fazer a maior festa, afinal ela merece....

bjus amiga

5 de jul de 2009

VISLUMBRES DE UM CRIADOR (desconhecido)

O elefante é o único animal cujas pernas dianteiras se dobram para a frente.
Por que?
Porque, de outra forma, seria difícil para esse animal levantar-se, por causa do seu peso.Por que os cavalos, para se erguerem, usam as patas dianteiras, e as vacas, as traseiras?
Quem orienta esses animais para que ajam dessa maneira?
Quem teria o poder de colocar um punhado de argila no coração da terra e, através da ação do fogo transformá-la em formosa ametista de alto valor?
Quem colocaria certa quantidade de carvão nas entranhas do solo e, mediante a combinação do fogo e a pressão dos montes e das rochas, transformar esse carvão em resplandecente diamante, que vai fulgurar na coroa dos reis ou no diadema dos poderosos?
Por que o canário nasce aos 14 dias, a galinha aos 21, os patos e gansos aos 28, o ganso silvestre aos 35 e os papagaios e avestruzes aos 42 dias?
Por que a diferença entre um período e outro é sempre de sete dias?
Quem regula a natureza, sem jamais cometer engano, determinando que as ondas do mar se quebrem na praia à razão de 26 por minuto, tanto na calma como na tormenta?
Muitas coisas acontecem na natureza sem que tenhamos um mínimo de sensibilidade para perceber.
Exemplos:A melancia tem número par de franjas.A laranja possui número par de gomos.A espiga de milho tem número par de fileiras de grãos.O cacho de bananas tem, na última fila, número par de bananas, e cada fila de bananas tem uma a menos que a anterior.
Desse modo, se uma fileira tem número par, a seguinte terá número ímpar.
A ciência moderna descobriu que todos os grãos das espigas são em número par, e é admirável que Jesus, ao se referir aos grãos, tenha mencionado exatamente números pares: 30, 60 e 100. (Marcos 4:8).
Outro mistério que a ciência ainda não descobriu: enormes árvores, pesando milhares de quilos, apoiadas em apenas poucos centímetros de raízes.Ninguém até agora conseguiu descobrir esse princípio de sustentação a fim de aplicá-lo na construção de edifícios e pontes.
Mas há maravilha ainda maior!
O oxigênio e o hidrogênio, ambos sem cheiro, sem sabor e sem cor, combinados com o carvão, que é insolúvel, negro e sem gosto, resulta no alvo e doce açúcar.Esses são apenas alguns vislumbres de um Deus sábio e amoroso.
Esse mesmo Deus que realiza tais maravilhas no mundo que Ele criou, pode também efetuar em nós um milagre ainda muito maior.
Ele pode dar-nos um novo nascimento, fazendo novas todas as coisas. (João 3:3:2 - Corintios 5:17).
Ele pode tomar nossa vida triste, inútil e insípida e torná-la alegre, útil e plena de significado para a glória Dele.
Portanto, não se desespere. Não importa quão grave seja a sua condição física, moral ou espiritual.
O Senhor Jesus, que "ontem e hoje é o mesmo, e o será para sempre" (Hebreus 13:8), só Ele tem a última palavra.
Você pode experimentar um milagre!Tão somente creia Nele, receba-O como seu único Senhor e Salvador, e coloque a sua vida nas mãos Dele.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna." (João 3:16).


Essa será a melhor e maior decisão da sua vida!!

4 de jul de 2009

Volteiiiiiiii


Oieeeeeeeeeeeee

Pessoal to aqui de novo!!!! Vim avisar vcs que graças a Deus fiz a cirurgia, td correu muito bem (com Senhor no controle) e agora meio dolorida mais muito feliz estou em casa. Com muita saudades de todos e doida pra dar as notícias.....

Obrigada a todos que por mim oraram...sei que Deus ouviu cada um de vcs.

bjus no coração e logo estarei de volta