I made this widget at MyFlashFetish.com.

Outro bloguinho. Clique aqui e faça uma visitinha!!

Seguidores

22 de out de 2009

Correria


Olá meus queridos....
Desculpem meu sumisso e a falta que estou com alguns é que minha vida ta uma correria só...
E estou sem net em casa(pelo fato da mudança) e aqui na loja não estou tendo tempo de nada...
Mais prometo q assim q td se ajeitar td voltarei a todo vapor..
Bjus no coração de todos

17 de out de 2009

Selinho

Tem Blog novo ai gente!!!!
É da minha lindona amiga do coração Lê,,,http://butterflyle7.blogspot.com/ , que por sinal amooo muito.
E esse selinho veio de lá.....



Segue regrinhas

1) Diga três nomes que vc gosta...
R-Mauro, Matheus e Rafael

2)Diga três lugares que já viveu...
R-Novo Horizonte, São Paulo e Urupês

3)Diga três coisas que vc gosta de ver...
R-Meu marido, meus filhos e mais um montão de coisas, rsrsrs

4)Diga três comidas favoritas...
R- Arroz, churrasco e saladas

5)Diga três lugares que vc ja foi...
R-Ubatuba, Santa Catarina e Paraty

6)Diga três coisas que vc espera fazer em breve..
R-Viajar(logo), cirurgia nas minhas pernas e acabar meu rancho

7)Diga três cores favoritas...
R-Preto, lilás e acho que só

8)Diga três livros ou autores...
R-Meu filho, meu discipulo
O poder da esposa que ora
Bom dia Espirito Santo

Indico para todos que passaram por aqui

Bjus...Fui

8 de out de 2009

Mãos limpas!


Susana Wesley foi uma das grandes mães da história.
Um dia, uma de suas filhas quis fazer algo que, embora não muito ruim, não era correto. Ao tentar demonstrar à filha que seu desejo não era bom, sentiu que a mesma não ficou plenamente convencida. Mais tarde, Susana e a filha sentaram-se perto da lareira que, naquele momento, estava apagada.
Virando-se para a filha, e apontando para o local do fogo, disse:"Pegue aquele pedaço de carvão que está bem em cima."
"Eu não quero, mamãe," respondeu a menina.
"Pode pegar," continuou a mãe, "o fogo está apagado, não queimará você."
"Eu sei que não me queimará, " respondeu a filha, "mas minha mão ficará enegrecida.""Exatamente," disse Susana Wesley.
"Aquele prazer não lhe queimará, mas enegrecerá você. Deixe-o para lá.
"Enganamo-nos quando pensamos que certas coisas são muito pequenas para causar algum dano à nossa vida. Achamos que uma pequena dose de bebida não nos deixará embriagados, que uma única aposta não nos transformará em viciados no jogo, que uma pequena mentirinha não nos trará problema algum.
Mas é claro que estamos equivocados. O alcoólatra começou com um pequeno copo, o drogado com uma pequena experiência ou curiosidade sem importância, o mexeriqueiro com um simples comentário.
Toda escada tem um primeiro degrau a subir.Deixemos de lado tudo aquilo que, mesmo aparentemente insignificantes, possam de alguma forma manchar a nossa expectativa de uma vida plena e vitoriosa.
Peçamos a orientação de Deus em cada passo a seguir, para que nada interfira em nossa busca da verdadeira alegria e bênçãos que só o Senhor pode nos dar.Mantenha suas mãos limpas e seu coração puro.
Assim Deus será glorificado em todas as suas atitudes.


"Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração" (Salmos 24:3, 4)

Paulo Roberto Barbosa

7 de out de 2009

mimos


Esse selinho fofo recebi ja faz uns dias.....mais pela correria só hj consegui. Presentinho recebido da fofissima Mily. E ofereço a todas minhas lindissimas amigas que passarem por aqui...bjus