I made this widget at MyFlashFetish.com.

Outro bloguinho. Clique aqui e faça uma visitinha!!

Seguidores

20 de abr. de 2009



Jesus Cristo!!!

Ele é minha maior razão de viver!

Fico muito triste qdo começo pensar o qto o mundo precisa de Jesus e quão pouco temos feito para as pessoas O conhecerem e O aceitarem.

Mas ainda temos tempo pra fazer isso.....vou fazer a minha parte .....

"Vinde a Mim, todos que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei." mateus11-28

Um comentário:

Juh Sutti disse...

Sil.... que bom que vc gostou do cha!!! Eu amei, achei bem legal e participativo. E adorei seu blog também, nesse mundo de coisas futeis é extremamente importante pessoas como vc que querem promover a JESUS afinal não somos nada sem ele.
Amo vc demais, vc ja faz parte da minha historia
Bjus