I made this widget at MyFlashFetish.com.

Outro bloguinho. Clique aqui e faça uma visitinha!!

Seguidores

20 de mai de 2009

*********************

Hoje meu coração está doendo muito, e gostaria de compartilhar com alguem o que estou sentindo......
Meu sogro se encontra doente já a muito tempo, só que ontem ele piorou e foi hospitalizado, e está na U.T.I.
Seu caso é muito grave pois já teve cinco derrames, não anda + e nem fala direito, e achamos que ontem ele teve o sexto derrame. Amo muito a vida dele.
Mais isso não é td....já falamos de Jesus pra ele várias vezes, mais seu coração era muito duro.
Hj não sei se ele nos ouve mais, pq não expressa nenhum sentimento, seu olhar fica como que paralizado, até parece que ele desistiu de viver.
Por favor orem por ele, e pra que o Senhor faça o melhor nessa situação. Confio no meu DEUS e sei o que Ele pode fazer.....mais a dor que estamos sentindo é muita.
Foi muito dificil , hoje qdo fui visitá-lo, entreguei a vida dele nas mãos do Senhor e vou ser sincera até pedi para que o Senhor o levasse pois é muito triste vê-lo assim.
Peço a Deus que dê forma a meu marido e que ele entenda e aceite a vontade do Senhor.

Desculpem meu desabafo....só que hoje precisava disso.




3 comentários:

disse...

E pra que serviria esse espaço se vc não nos usasse... Estamos aqui nos divertindo, dividino alegrias e trocando selinhos, mas o espaço não é só pra isso!!!! É claro, que é muito bom compartilhar alegrias, mas esse espaço seria nulo se não dividíssemos também as aflições!!! Estarei orando ao Nosso Pai, mas sei que Ele sabe de tudo e já está providenciando o que for necessário!!! Não entendemos os Seus propósitos, mas creia que Ele tem algum!!! Deus a abençõe!!! Use-nos!!! Bjsss

Regina Maura Dias Verasto disse...

Oi que a paz de jesus esteja com você,e o seu sogro como esta?Que Deus dê muita força a você e seu marido.
Tenha muita fé.Vou orar por vocês,um grande abraço,fique com Deus.

Meire disse...

Olá, minha linda!
Vim retribuir o carinho...

Que Deus abençoe sempre e cada vez mais a sua vida e a sua família!!!
Que você continue sendo um instrumento nas mãos do Pai!!!

Tenha uma semana repleta de bênçãos e vitórias...
Beijinhos
:)