I made this widget at MyFlashFetish.com.

Outro bloguinho. Clique aqui e faça uma visitinha!!

Seguidores

12 de mai. de 2009

Um pouco de mim


Hoje vou mudar um pouquinho e falar de mim (coisa que não costumo fazer)
Quero compartilhar com vcs uma situação que muito me encomoda no momento. Sempre fui uma pessoa de muita atitude e muita fé, muita mesmo. e esses dias estou me sentindo meio que cansada, triste e até mesmo desanimada.
Tenho um probleminha de saúde e terei que fazer uma cirurgia mês que vem, até esses dias td blz, nada me abatia, medo nem pensar....
Só que de uma semana pra cá estou muito insegura, sei que Deus está comigo e jamais vai me desamparar. Sei td isso..... mas estou assim....tenho vontade de ficar na minha casa e se pudesse depende do dia não ver ninguem.
Mais qdo amanhece e tenho que enfrentar...procuro forças no Senhor e mando bala no meus afazeres, e faço de td para que os que estão perto de mim me vejam como sempre fui "FORTE e ANIMADA" e peço a DEUS que me ajude a entender td isso. Sei que ELE pode td e fará td de melhor pra mim nessa situação.
+ precisava desabafar.....Conto as orações de todos

E com certeza me sentirei melhor logo!

bjus no coração de todos vcs


Sil

3 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Oi Silvinha,passei prá conhecer vc e me deparo com um desabafo seu e confesso que fiquei triste.É difícil enfrentar problemas de saúde.Principalmente se for cirurgia.Eu sei bem o que é isso.Mas quero te dizer que,"Jesus já levou sobre Ele,todas as nossas enfermidades."Creia que Ele está com vc.Não sei em que vc tem que operar,mas seja onde for,o que for,Jesus é o médico dos médicos e Ele fará acontecer um milagre em sua vida!Não fique triste,não desanime,vc vai passar por essa prova e do outro lado cantará louvores e dançará para o Senhor.É no deserto que somos provados.Vc não tem que mostrar uma fortaleza que não tem,vc tem que mostrar que o seu Deus é forte e não te deixará jamais.Passarei mais vezes por aki.Eu vim te convidar para participar da campanha do meu blog"O milagre que Jesus fêz" mas vou esperar esse milagre da sua cirurgia para vc testemunhar,tá?Vc crê?Então verá a glória de Deus!Seja forte e confie,Deus está no controle de td.bjns irmã e Deus te abençoe.

Rodolfo S. Costa disse...

Olá, querida irmã em Cristo!
Como voçê mencionou no final desta sua postagem: COM CERTEZA... Esta é a palavra que faz toda a diferença na vida dos cristões!
A CERTEZA da nossa FÉ e de que o nosso SOCORRO vem do SENHOR, que Fez os CÉUS e a TERRA.
Que DEUS a abençõe muito neste momento e à toda sua família!
Fique na preciosa PAZ do Senhor Jesus!

niese tocafundo disse...

Não sei porque,mas me deu vontade de passar aki e ver como vc está.Desejo que esteja bem.Deus é contigo.bjns