I made this widget at MyFlashFetish.com.

Outro bloguinho. Clique aqui e faça uma visitinha!!

Seguidores

27 de jun de 2009

Adeus anemiaaaaaaaaaaaa

Então pessoal to aqui d novo...e agora pra contar a vcs que até que enfim e lógico com a graça de DEUS a anemia foi embora.
Segunda passada tive que fazer uma transfusão de sangue pq ela não dava trégua....ai repeti os exames na terça e tava td maravilha, e assim sendo a cirurgia foi confirmada e amanhã estou indo pro hospital e na segunda as sete da manhã estarei fazendo a cirurgia.
Estou confiante, pois sei que meu Senhor tem cuidado de mim, e tbm sei que existe pessoas como muitos de vcs que estão torcendo e intercedendo por mim.
Quero agradecer o carinho de todos.
E assim que estiver de volta em casa, venho trazer as notícias. no máximo na quinta-feira estarei aqui.
bjus no coração de todos e até logo
Amo vcs

2 comentários:

disse...

Amém!!! Deus a abençõe!!! Estaremos em oração e aguardamos seu retorno!!! Bjssssssss

Juh** disse...

Não vejo a hora de vc estar de volta!!
Amo muito vc
Bjus