I made this widget at MyFlashFetish.com.

Outro bloguinho. Clique aqui e faça uma visitinha!!

Seguidores

3 de dez de 2009

Voltando

Olá queridos amigos....sei que estou em falta com muitos de vcs, mais tbm sei que td em breve voltará a ser como era antes, não nada disso, voltará ser melhor do que era antes.....e eu serei eu de novo!!!
E pra ser sincera não vejo a hora disso acontecer viu. Mais hj vim dizer que estou com muita sdds e todos e do meu espaço tbm e que farei o possível pra estar aqui e fazendo aquilo que é o propósito desse Blog... Falando de td que DEUS tem pra nós. Peço que estejam orando por mim e por minha família, preciso muito de todos vcs.
E aproveitando que consegui dar uma escapada vou postar alguns mimos que recebi esses dias que estive ausente e pedir perdão a todos e deizer que não fiz pouco caso de ninguem tah e que está muito corrido pra mim msm.
Esses aqui são do blog http://mensagensparaquemamajesus.blogspot.com/ da linda amiga Regina Maura

Logo estarei de volta!!!!!
Bjus em seus corações!!!




Um comentário:

RITINHA disse...

OI AMIGA, ESTOPU DE VOLTA!E VIM T VISITAR!ESTOU DE CASA NOVA E TE OFEREÇO MEU LINK, AWARD E MASCOTE.....NJS E SAUDADES!