I made this widget at MyFlashFetish.com.

Outro bloguinho. Clique aqui e faça uma visitinha!!

Seguidores

9 de abr. de 2010

Minha esperança

Como gosto muito das letras do Pg e elas falam muito comigo, resolvi postar aqui uma das minhas preferidas.


MINHA ESPERANÇA..PG

Minha esperança Nele está
A minha paz, o mundo não pode explicar
Não se sinta rejeitado
Deus te amou primeiro
Perseverar é uma virtude
Somos todos peregrinos
Nessa terra
Palavras e atitudes colocadas em sua face
Pra trazer a humilhação
Ou te fazer sentir um nada
Saiba que a última palavra vem de Deus
Tua alma clama e os teus lábios
Pedem por justiça
Ame mesmo no desprezo
O teu socorro vem de Deus
Minha esperança nele está
A minha paz o mundo não pode explicar
Eu sou amado
Desde o ventre da minha mãe
Louvarei a ti Senhor
Desde o meu nascer
Até eu envelhecer
Filhos rejeitados
Pais abandonados
Amigos que se foram
Ministérios que ruiram
Famílias que foram traídas
Tua alma clama e os teus lábios
Pedem por justiça
Mas saiba que há esperança
Deus te faz crer
Que o seu mundo vai amanhecer melhor
Mesmo no desprezo
Ame, pois o teu socorro vem de Deus

Nenhum comentário: